Após escrever um coluna mensal no site de uma amiga sobre música, pensei na idéia de ter o meu próprio. Mas falar só sobre música ou abordar assuntos similares? E o que poderia combinar com o tema já sugerido? Foi quando tive a idéia de relacionar tudo que envolva arte. Desde pinturas, exposições, grafismo até o design de produtos e arquitetura. Como sempre gostei de viajar e descobrir novidades mundo a fora, também resolvi abordar o lifestyle e dar dicas para as pessoas do que acho interessante e do que é atual, coisa que eu sempre fiz entre amigos.

Veio então o maior desafio, e o nome? Já tinha a idéia de colocar meu sobrenome o qual sempre prezei, mas queria completar com algo a mais. Lendo alguns artigos na Cultured Magazine, vi a propaganda do Miami Design District, e então veio a palavra a complementar o Duzett District.

O Duzett District não é só um site para ficar atualizado com o mundo da cultura, mas sim promover a todos a base que necessitamos. Espero que aproveitem cada matéria, cada dica e cada música.

XOXO,

Duzett District
Copyright ® 2015